Aviso 1 - Tori

( essa será a capa para todos os avisos )

Oiii meninas e meninos, hoje será a primeira postagem de aviso. É sobre a Tori e se quiser saber mais é só continuar lendo o post.



Bom gente, eu estou meio que convencendo a Tori, mas ela está viajando e só volta dia 11 ou 14, (não lembro direito rsrs ), mas da mesma forma quando ela chegar é provável que ela poste fanfic ou minis imagines sobre outro assunto ou continua sobre o assunto do One Direction mesmo.
Agora a Tori está com algumas pagina do facebook, uma que ela é ADM que essa AQUI e ooutra que ela é a DONA que é essa AQUI
Eu estou colocando os links denovo porque eu acreditam que vocês não tenham visto os links em uma outra postagem. 

Então foi isso, eu espero que vocês não se importem com essa posssivel mudança que talez, somente talvez aconteca, agora estou aqui para dizer que estou com férias e o blog volto de uma vez okay? Qualquer duvidas deixa nos comentarios ou deixa lá no e-mail amandaelian12@gmail.com. Bjaaao


1 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos